A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt



Gramado e Canela são cidades irmãs…ambas vivem em perfeita harmonia. Eu moro em cachoeirinha e não defendo a minha cidade. mesmo tendo uma arredaçãeste bem superior a do Gramado, nãeste chega aos pfois da Capital Brasileiro do Cinema.

Permalink Concordo com este jornalista,sou gaucha a muitos anos deixei por ir pra Gramado por me sentir roubada,preços bem Cafifa pra atrações bem ruim. Passei uma Enorme vergonha com a visita do um casal filhos de amigos de Belem do Pará ,que vieram atravessar ffoirias em Gramado por 15 tempo acabaram ficando somente 3 dias na cidade e saíram bastante irritados por ser bastante Muito mais caro que ESTES parques da Disney,refeições muito caras e mal atendimento oferecido.

Permalink Amei seu comentário. Fui no início por Junho e fiquei apaixonada! Moro pelo RJ e ja podes imaginar a depressão pós Gramado. Infelizmente não tenho saiba como me mudar pra tal cidade.

Permalink Muitos comentários pertinentes e de que fazem despertar o alerta, mas outros tantos comentários foram alçados por pura ignorância do redator.

Observa-se claramente o respeito ao plano diretor utilizando multi atrações turísticas incluindo-se cidades vizinhas tais como Canela e outras. Penso que a matfoiria possui vies do querer denegrir a imagem do Gramado em benefício do outras

Permalink Portanto prefiro Canela, restaurantes utilizando preços mais acessíveis, Gramado e muito artificial, Canela e mais natural e os chocolates do Gramado sãeste uma baita enganaçãeste, deveriam até ser analisados para ver qual a quantidade de chocolate e a composição.

O trânsito só fica com um pouco engarrafamento nos horários por pico, o Sr. foi infeliz nos seus comentários. E com relaçãeste aos existe por vários preçESTES em lugares muito agradáveis.

Permalink Vamos começar pelo de que este texto, que de longe não é bom, contudo qual faz concordar que Sim, Canela é humilde e Ainda mais apertado e linda por se ver; sim ESTES site web preçESTES por Gramado sãeste altos.

Tô natural longe do ser especialista em chocolates, mas, logo na primeira mordida, a gente sabe a diferença entre barras doces feitas usando generosas doses do açúcar e as feitas usando cacau.

Até precisamente por de que, tem bem lugarzinho ruim para ir neste País do futebol e cobram o exatamente valor ou elevado. Pelo qual dá para olhar este tal “jornalista” está muito preocupado em ir de modo a 1 lugar de noitadas, folias, bebedeiras, de que vá!!! Por que as vizinhos que vem pra cá sãeste bem resolvidas, educadas e procuram diversãeste, já passaram desta fase do ver lixo e pessoas fazendo “xixi” na rua no meio por uma multidãeste por bêbados. E vejam, nãeste falo isso por qual vim morar aqui e morro por amores pela cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, de que nãeste vou comentar por sua vez, porém de modo a seu nome de domínio quem é turista a cidade é uma maravilha e isso nãeste tem como negar. Tenho dito!!!

Gramado, nesses 30 anos que vivi na cidade só teve dois prefeitos este Pedro Bertolucci e este Nelson Dinnebier de que muito bem souberam administrar o municipio e conquistar espaços.

ESTES chocolates então custam uma exorbitância (apesar de serem fabricados em Gramado) e a maioria têm bem Muito mais açúcar qual cacau.

Abraçeste forte a todos quantos me apoiaram e similarmente identicamente conjuntamente aos nãeste simpatizam com minha maneira indepedente do trabalhar. Mas na comunicação social social ha 49 anos posso Debater que niguem agrada a todos e, logo, os descontentes de que sigam em frente de modo a ESTES seus devaneios.

Permalink Vdd verdadeira, só na subida pra serra já existem dezenas do cidades com destinos maravilhosos de modo a apreciar, ñ precisa ver neve artificial, Constate uma bela geada ao nascer do sol, orvalho da manhã se paga e amplamente ESTES 799 por minutinhos em uma ferrari, desprovido falar nos vinhedos, cachoeiras, pousadas maravilhosas, isento transito desprovido stress, revigorante, ferias do verdade pra quem gosta desse Espécie por destino…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar